PS5

The Elder Scrolls Online chega para PS5 e Xbox Series em junho


The Elder Scrolls Online: Console Enhanced, a versão do game para a nova geração, será lançada para PS5 e Xbox Series X/S no dia 8 de junho de 2021.

O game será gratuito para todos aqueles que possuem ESO para PS4 e Xbox One e conta com diversas melhorias para os novos consoles, como a diminuição pela metade do tempo de carregamento, 60 FPS, 4K no modo Fidelity Mode e muito mais. As texturas também foram aprimoradas, com reflexos, sombras e iluminação mais realistas. Veja no vídeo abaixo:

ESO: Console Enhanced foi anunciado durante a prévia do evento Blackwood Chapter, que permitirá que os jogadores conheçam mais do enredo político Daedrico e descubram as tramas envolvendo o Príncipe da Destruição e seus planos tirânicos para Tamriel.

Leia mais: Fã consegue fazer Skyrim rodar em uma tela de teclado

Embora o evento seja uma história à parte, ele tem conexões com a narrativa de Gates of Oblivion, que será destrinchada ao longo de todo 2021.

Também foi revelado um sistema totalmente novo de Companions. Agora, o jogador poderá escolher entre dois novos companheiros com uma mecânica de jogo a ser definida por seus equipamentos e nível de habilidades.

A versão para PC de Blackwood Chapter será lançada um pouco antes, no dia 1º de junho. Já para os consoles, chega junto do Console Enhanced no dia 8.

Traduzido por Matheus Bianezzi*


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Matheus Bianezzi no Twitter.





Source link

Comment here