PS5

Rebirth ganha modo com menos terror


O estúdio Frictional Games lançou, nesta quarta-feira (31), um modo intitulado “Aventura” para Amnesia: Rebirth. Disponível atualmente apenas em computadores, essa opção deve chegar ao PS4 em breve.

“A razão para termos criado o Modo Aventura foi sabermos que existem pessoas que não têm estômago para jogos de terror, mas adorariam outros aspectos de um jogo como Rebirth”, disse Fredrik Olsson, líder criativo do jogo, em vídeo publicado no YouTube.

“[O jogo] tem uma narrativa forte, uma história interessante, ambientes legais e, obviamente, um tema muito único. Acreditamos que o Modo Aventura servirá para apresentar essas características do jogo para mais jogadores. No nosso jogo anterior, SOMA, apresentamos um modo chamado Modo Seguro. E o Modo Aventura é bem parecido. Monstros não atacarão o jogador, a menos que você os irrite ou ataque primeiro, é claro. Você também não precisa se preocupar com a escuridão no Modo Aventura. Aliás, nós até adicionamos alguns enigmas extras no Modo Aventura. É claro que, se você é daqueles que amam terror e quer viver aquela experiência e tensão ao encontrar monstros, o Modo Original ainda está lá para você. Só esperamos que essa seja uma alternativa divertida para outras pessoas.”

Para mais sobre jogos de terror, não deixe de conferir essa lista em que o IGN Brasil elencou setes jogos que vão assombrar os jogadores para sempre. Conheça também Darkness Falls, jogo brasileiro de terror com influências de Resident Evil e Silent Hill.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Diego Lima no Instagram.





Source link

Comment here