PS5

Novo rumor indica Tobey Maguire no MCU


Roger Pera, dublador de Tobey Maguire na Espanha, pode ter confirmado a presença do ator no próximo filme do Homem-Aranha situado no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao canal ELSOTANODELPLANET, do YouTube, o dublador teria afirmado que trabalhará no próximo longa-metragem da era Tom Holland (provavelmente, fazendo a voz de Tobey Maguire em espanhol). Contudo, o vídeo em que Pera supostamente confirma participação no filme não está disponível em lugar algum atualmente.

De acordo com usuários do Reddit, em uma discussão iniciada no domingo, o vídeo original da entrevista com o ator Roger Pera saiu do ar. Posteriormente, uma nova versão da entrevista pode ter sido publicada no canal ELSOTANODELPLANET, mas sem o trecho que trata do MCU.

Você pode conferir a suposta segunda versão abaixo:

Leia mais: Tudo sobre Homem-Aranha 3

O vídeo disponível acima foi disponibilizado sete horas antes da publicação desta matéria. A discussão no Reddit, por outro lado, existia 19 horas antes deste texto ser finalizado. Portanto, pode ser que o ator tenha mesmo confirmado algo que não deveria em um vídeo anterior e, por esse motivo, outra versão precisou substituir a original.

Especulações sobre o próximo filme do Homem-Aranha no MCU, que contará com participação do Doutor Estranho, existem há muito tempo. Reportagens divulgadas ao longo de 2020 indicavam o retorno de Jamie Foxx como Electro, além de Alfred Molina como Doutor Octopus.

Sabemos que Foxx interpretou Electro nos filmes com Andrew Garfield e Alfred Molina deu vida ao Doutor Octopus nos filmes com Tobey Maguire. Se os vilões dessas duas versões do Homem-Aranha vão aparecer no novo filme, é fácil pressupor que os universos desses filmes colidirão de alguma forma. Sendo assim, nada impede que outras versões do próprio herói apareçam no MCU, ainda que pode apenas alguns minutos.

Apesar de todas as especulações, não há confirmação oficial da participação de Tobey Maguire no próximo filme do Homem-Aranha.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Diego Lima no Instagram.





Source link

Comment here