PS5

Jogos de Xbox One com desconto na Amazon


Jogos de Xbox One estão com desconto por tempo limitado na Amazon, incluindo o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt, a versão básica de Mortal Kombat 11 e a recriação de Resident Evil 2.

Abaixo, o IGN Brasil destaca cinco produtos disponíveis na Amazon*. Fique atento à disponibilidade do estoque e às variações nos preços.

Engrenagens 5

Se você ainda não teve a oportunidade de jogar o game mais recente da franquia Gears of War, saiba que <a href=

Resumo da análise do IGN Brasil: “Um dos melhores e mais bonitos jogos do Xbox One chega renovado, mas sem perder a essência do que o torna um Gears of War.”

Jedi de Star Wars: Ordem Caída

Pode haver mais Jedi: Fallen Order a caminho.

Resumo da análise do IGN Brasil: “Com todos os elementos que já conhecemos e amamos, Jedi: Fallen Order é a aventura que todo fã de Star Wars queria viver nos games.”

The Witcher 3 Edição Completa

Resumo da análise do IGN Brasil: “The Witcher 3: Wild Hunt é uma obra-prima. Supera outras experiências de mundo aberto em amplitude e profundidade sem deixar de nos oferecer uma narrativa coesa e interessante ou emburrecer suas mecânicas a ponto de se tornar simplório.”

Mortal Kombat 11

Resumo da análise do IGN Brasil: “A NetherRealm Studios se superou novamente, entregando o game mais competitivo na história da empresa. Com cenários menores, ritmo menos frenético e mais opções de ataque e defesa em comparação com o anterior, Mortal Kombat 11 oferece a jogabilidade mais sofisticada na história da franquia.”

Resident Evil 2 Remake

Resumo da análise do IGN Brasil: “O novo game da franquia traz de volta todos os pontos fortes do jogo original e, com alguns incrementos, proporciona uma experiência perfeita para os fãs do gênero survival horror. É um verdadeiro Resident Evil.”

*Comprando nos links acima, o IGN Brasil recebe uma parte.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Diego Lima no Instagram.





Source link

Comment here