PS5

Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire ainda pode acontecer; entenda


Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire no papel do herói e Sam Raimi na direção é uma das maiores lendas urbanas do cinema. Segundo rumores, o filme, que de fato estava nos planos após Homem-Aranha 3 (2007) mas acabou cancelado ainda pode acontecer.

De acordo com o Daily Express, a Sony voltou a considerar Homem-Aranha 4 com direção de Raimi e com o retorno de Maguire como Peter Parker. O site ainda diz que o filme seria um spinoff de Doutor Estranho 2: no Multiverso da Loucura.

Será? Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire e Sam Raimi volta a ganhar rumores. Imagem: Divulgação

Leia mais: Homem-Aranha: Ranking de todos os filmes, do pior ao melhor

O segundo filme de Doutor Estranho, vale lembrar, será dirigido por Sam Raimi e terá trilha sonora composta por Danny Elfman, dupla que também trabalhou junto nos dois primeiros filmes da trilogia do Homem-Aranha (Elfman não participou do terceiro). A presença de Maguire no MCU, apesar de não confirmada, tem sido muito especulada.

Mesmo com o rumor, o site atesta que nem Raimi e Maguire assinaram contrato para o projeto até o momento. No entanto, só de Homem-Aranha 4 ser considerado, traz esperança aos fãs que queriam ver continuidade desse universo no cinema.

Homem-Aranha 4 tinha data de estreia marcada para maio de 2011 e teria Abutre como vilão. O projeto acabou cancelado e a Sony preferiu fazer um reboot da franquia com Andrew Garfield no papel principal.

Recentemente, Raimi disse que “pensa o tempo todo”em Homem-Aranha 4: “É difícil não pensar, por que a cada verão, surge um novo filme do Homem-Aranha! Então, quando você tem um não-finalizado, você não pode fazer nada se não pensar o que poderia ter sido. Mas tento focar no que será no futuro ao invés de olhar para o passado”.

Para mais sobre o Homem-Aranha, confira tudo sobre o terceiro filme com Tom Holland — esse, sim, está confirmadíssimo.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Víctor Aliaga no Instagram ou no Twitter.





Source link

Comment here