PS5

GTA V volta ao Xbox Game Pass para consoles


Assinantes do Xbox Game Pass no Xbox One e Xbox Series X/S poderão baixar e jogar GTA V novamente, quando o game da Rockstar voltar ao serviço da Microsoft.

O jogo, considerado o produto cultural mais lucrativo da história, chega ao Game Pass para consoles a partir de 8 de abril. O site americano do Xbox Wire cita que GTA V chegará tanto para consoles quanto para celulares via xCloud.

Já o site brasileiro mostra que GTA V chega exclusivamente para a versão de consoles do Game Pass. Ao IGN Brasil, a Microsoft explica: “O jogo está presente em todos os mercados onde o serviço de jogos em nuvem foi oficialmente lançado. No Brasil, temos apenas o preview do serviço com o catálogo de jogos para testes. Por isso, ela não pode ser acessado aqui.”

Também em 8 de abril, Zombie Army 4: Dead War chega ao catálogo do serviço para consoles, PC e Android (via xCloud).

Em 12 de abril, NHL 21 chega à versão de consoles do Game Pass enquanto o dia 15 é contemplado com duas novidades: Rain on Your Parade, para consoles, PC e xCloud, e Pathway, para PC.

A última novidade anunciada é MLB The Show 21 que chega à versão de consoles e xCloud em 20 de abril. O game terá crossplay com PS4 e PS5 e, no Xbox Series X/S, estará otimizado para entregar 4K a 60 FPS. Confira todos os lançamentos anunciados para o Xbox Game Pass, as respectivas datas em que chegam ao serviço e as plataformas para as quais estarão disponíveis por meio do Game Pass:

  • Grand Theft Auto V (GTA V) – 8 de abril – Consoles
  • Zombie Army 4: Dead War – 8 de abril – Consoles, PC e Android (via xCloud)
  • NHL 21 – 12 de abril – Consoles
  • Chuva na sua parada – 15 de abril – Consoles, PC e Android (via xCloud)
  • Caminho – 15 de abril – PC
  • MLB The Show 21 – 20 de abril – Consoles e Android (via xCloud)

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Bruno Yonezawa não Twitter e na Twitch.





Source link

Comment here