PS5

DC cancela filme dos Novos Deuses e spinoff de Aquaman


A Warner Bros. e a DC Comics cancelaram o filme focado nos Novos Deuses e The Trench, spinoff de Aquaman com James Wan.

“Alguns títulos, incluindo New Gods e The Trench não vão avançar no desenvolvimento”, declararam Warner e DC, ao The Hollywood Reporter. “Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran pelo tempo e colaboração durante o processo. Esperamos continuar a parceria com eles em outras histórias da DC. Os projetos continuarão em suas mãos habilidosas se eles forem para frente no futuro”.

No Twitter, DuVernay lamentou o cancelamento: “Tom eu amei escrever New Gods com você. Estou chateado que a saga de Barda, Scott, Granny, Highfather e das Fúrias termine desta maneira. Mergulhar no Quarto Mundo de Jack Kirby foi a aventura de uma vida. Isso não pode ser perdido. Obrigado pela sua amizade. E lembre-se: #DarkseidÉ”.

King também lamentou a descontinuidade do projeto: “Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que fizemos, foi uma alegria ver você trazer sua paixão e talento para esses personagens. Eu realmente senti que o legado de Kirby estava sendo homenageado aqui e gostaria de poder ter continuado. Aquela cena em que Barda e Scott… maneira.

Embora os projetos tenham sido congelados, fontes afirmam ao THR que a DC e a Warner estão deixando as portas abertas para futuras adaptações. No momento, a DC e a WB sentiram que os filmes não se encaixariam nos próximos anos da DC no cinema e preferiram não levá-los adiante.

Para mais sobre a DC Comics, confira o calendário completo e atualizado com todas as datas de estreia dos próximos filmes da DC.

*Traduzido por Víctor Aliaga


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Víctor Aliaga no Instagram ou no Twitter.





Source link

Comment here